UEL abre inscrição para processo seletivo de transferência externa

21/08/2014 - 09:01h

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, abriu as inscrições para o processo seletivo de transferência externa para o ano letivo de 2015. Os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 9 de setembro, pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da instituição. São oferecidas 445 vagas, em 45 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. As inscrições custam R$ 118,00.

Podem participar estudantes que estejam cursando graduação em outras instituições de ensino no Brasil que não estejam no primeiro ou no último ano dos cursos. No caso do curso de Medicina, alunos do primeiro, quinto e sexto anos também não poderão participar. Na inscrição, os candidatos devem optar por um único curso, habilitação, turno e série. O objetivo do processo de transferência externa é preencher vagas não ocupadas em Cursos De Graduação.

Uma prova de Conhecimentos Específicos será realizada no dia 19 de outubro, em Londrina. O local da prova será divulgado no próximo dia 13 de outubro, às 17h, no site da UEL. Também serão realizadas provas de Habilidades Específicas.para os candidatos de alguns dos cursos. O edital completo está disponível no site da Cops.