UFAM recebe inscrições para PET Cursinho 2016

01/02/2016 - 07:06h

O PET Cursinho, projeto desenvolvido gratuitamente por estudantes da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) recebe a partir de hoje, 1º de fevereiro, as inscrições para a turma de 2016. O prazo segue até as 23h59 de quarta-feira, 3, exclusivamente pela internet.

Inscreva-se

Estão sendo oferecidas 50 vagas, além de mais 50 para a lista de espera, com a finalidade de auxiliar estudantes a ingressar em uma Instituição Pública de Ensino Superior (Federal ou Estadual) e melhorar o desempenho dos estudantes nas disciplinas ministradas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por meio de discussões, simulados e revisões.

Os inscritos receberão a confirmação da inscrição via SMS nos dias 4 e 5 de fevereiro. As aulas serão ministradas a partir de 15 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30, no prédio Professor Paulo Burheim, situado no Setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, em Manaus.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98251-7009.

Por Wanja Borges

Fonte: Brasil Escola