UFPI inicia nesta segunda (9) matrícula para classificados no Sisu 2014.2

08/06/2014 - 18:01h

A Universidade Federal do Piauí inicia nesta segunda-feira (9) a matrícula para os classificados na primeira lista da segunda edição de 2014 do Sistema De Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos devem procurar a coordenação do curso pelo qual optou no campus correspondente. O prazo segue até a sexta-feira (13).

Para esta segunda edição do Sisu a UFPI recebeu um total de 142.832 inscrições e foi a segunda instituição mais procurada pelos candidatos. São 2.484 vagas nos 55 cursos distribuídos pelos cinco campi da universidade no estado. Para o segundo semestre deste ano foram disponibilizadas 40 vagas para a primeira turma do curso de medicina em Parnaíba, Litoral.

No campus Petrônio Portela em Teresina são 1.040 vagas distribuídas em mais de 30 cursos. Na cidade de Parnaíba a instituição oferta 440 vagas para os cursos de medicina, biomedicina, engenharia de pesca, fisioterapia, ciências contábeis, psicologia, matemática, ciências biológicas e turismo.

Nos campi situados no Sul do estado nas cidades de Floriano, Picos e Bom Jesus a oferta geral é de 770 vagas.

Os classificados em segunda chamada serão divulgados no dia 24 de junho. As matrículas para a segunda chamada irão de 27 de junho a 2 de julho. No Piauí, apenas a UFPI participa desta edição do Sisu.