UFRB abre inscrições para Residência em Nutrição Clínica do CCS

13/11/2018 - 18:25h

Documento sem título

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna publica a seleção de Pós-Graduação lato sensu para Residência em Nutrição Clínica, com ênfase em Pediatria e Terapia Intensiva. Serão oferecidas sete vagas destinadas a nutricionistas portadores de diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, devidamente inscritos junto ao Conselho profissional de Classe.

Desenvolvido no período de dois anos (24 meses) e em regime de dedicação exclusiva, a Residência em Nutrição Clínica com ênfase em Pediatria e em Terapia Intensiva realizará suas atividades práticas no Hospital Estadual da Criança (HEC), no Hospital Geral Clériston Andrade (HCA) - ambos localizados no município de Feira de Santana – BA, e no Hospital da Cidade (HC), localizado em Salvador-BA. As atividades teóricas do programa serão desenvolvidas nas instalações do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRB e/ou instituições parceiras, uma ou duas vezes por semana, conforme planejamento acadêmico do curso, sendo de inteira responsabilidade do Residente o transporte para os campos das atividades. O Residente do Programa desenvolverá suas atividades de treinamento em serviço em 2 (dois) ciclos, nutrição clínica e especialidade.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de novembro por meio do portal do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRB. A taxa de inscrição é de R$55.

Confira o edital de seleção.

Fonte: UFRB