UFRB divulga seleção para Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola

15/05/2015 - 17:30h

Untitled Document

Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e da Embrapa Mandioca e Fruticultura divulga a seleção de estudantes para ingresso no segundo semestre de 2015 no mestrado.

São disponibilizadas 14 vagas em 03 linhas de pesquisa. As inscrições estão abertas até 15 de junho.

Podem se inscrever graduados em Ciências Biológicas, Ciências Agrárias ou áreas afins. Os candidatos devem apresentar cópias do RG e CPF; cópia do curriculum vitae atualizado e documentado, cópia do histórico escolar de graduação atualizado; cópia do diploma de graduação ou documentos que comprovem a conclusão do curso ou declaração de provável concluinte.

A ficha de inscrição devidamente preenchida e o recibo do pagamento da taxa de inscrição ou comprovante original de depósito no valor de R$ 30 também constam nas exigências de documentação, a ser entregue, presencial ou via sedex, na secretaria dos Programas de Pós-Graduação, campus de Cruz das Almas da UFRB. O endereço completo para envio dos documentos e outras exigências da seleção também se encontram no Edital.

A análise da seleção será realizada com base em três critérios: análise do curriculum vitae, análise do histórico escolar, avaliação da prova de conhecimentos gerais. A prova será no dia 10 de julho, às 14h e será descentralizada, podendo ser realizada nas seguintes cidades: Cruz das Almas (BA), Ilhéus (BA), Barreiras (BA), Brasília (DF), Recife (PE), Lavras (MG), Viçosa (MG), Rio de Janeiro (RJ), Lajes (SC), Rio Claro (SP), Londrina (PR), Petrolina (PE). A prova também poderá ser realizada em outros locais mediante solicitação do candidato na ficha de inscrição.

Confira o Edital.

Fonte: www.ufrb.edu.br/pgmicrobiologia