UFSCar tem inscrições para 55 vagas em curso na área de educação infantil

31/05/2014 - 12:01h

Campos da UFSCar, em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)
Campos da UFSCar, em São Carlos (SP)
(Foto: Fabio Rodrigues/G1)

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (5) para 55 vagas no curso gratuito de aperfeiçoamento em educação infantil Campos de experiências e saberes e ação pedagógica na Educação Infantil. Interessados devem realizar cadastro no prédio do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) na área Sul do campus São Carlos, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Até o dia 2 de junho serão aceitas postagens via Correios. O processo seletivo cumprirá os pré-requisitos, como a análise de currículo, do histórico escolar e das questões da ficha de inscrição. O curso oferece 55 vagas a serem distribuídas por todo o Estado de São Paulo.

As aulas iniciam em agosto deste ano e segue até maio de 2015. O curso será realizado de forma presencial e as aulas serão aos sábados, das 8h às 13h, e semi-presencial, das 14h às 18h.

A proposta destina-se a Professores e coordenadores, diretores, supervisores que atuam na Educação Infantil. Será priorizada a oferta de vagas para os profissionais da rede pública municipal. Mais informações sobre os documentos necessários para a inscrição, endereço de envio, dentre outras podem ser consultadas no site da UFSCar.