UnB realiza nesta quinta registro dos 3.961 aprovados no vestibular

17/07/2014 - 10:42h

Novos alunos devem procurar postos avançados dos cursos.
Resultado da primeira chamada foi divulgado nesta segunda.

Estudante aprovada no vestibular da UnB leva 'banho' de trigo durante divulgação do resultado (Foto: Felipe Néri)

A Universidade de Brasília realiza nesta quinta (17) e sexta-feira (18) o registro acadêmico dos 3.961 aprovados em primeira chamada no Vestibular de meio de ano. Os futuros alunos devem procurar os postos avançados dos cursos, munidos dos questionários presentes na agenda do calouro, cópia autenticada do RG, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor e CPF. Caso seja homem, é presio levar também o certificado de reservista.

Selecionados para cursos que exigem certificação de habilidade específica devem apresentar o documento, emitido pelo Cespe/UnB, dentro do período de validade.

O resultado do processo seletivo, que ofereceu 4.212 vagas em 97 cursos de graduação, foi divulgado na segunda-feira. A lista com os aprovados pôde ser conferida na página do Cespe na internet e nos quatro campi da UnB: Darcy Ribeiro (Asa Norte), Ceilândia, Gama e Planaltina.

Ao todo, foram 24.481 inscritos, sendo 1.024 treineiros. Do total de vagas, 2.903 foram destinadas ao sistema universal, 237 ao sistema de cotas para negros e 1.072 para estudantes de escolas públicas.

Fonte: g1.globo.com