Unesp tem curso gratuito e online sobre História da Arte

07/08/2017 - 10:45h

Aulas gratuitas sobre História da Arte são vinculadas na Univesp TV

Que tal aprender um pouco mais sobre História da Arte? A Unesp tem um curso gratuito e online sobre o tema esperando você! Com aulas voltadas a graduados, pós-graduandos e interessados em geral, o curso trata sobre história, pesquisa, cultura e assuntos correlatos.

As aulas, que são nove, acontecem no site da Unifesp TV, o canal de comunicação da Universidade Virtual de São Paulo, e são ministradas pelo Professor José Leonardo Nascimento, do Instituto de Artes da Unesp.

O conteúdo envolve temas como escultura e pintura etruscas, arte cristã primitiva, arte românica, arte gótica e a Florença no século XIV. Para participar, basta acessar o site e dar início às aulas. O curso, porém, não possui certificação.

Fonte: Unesp