Unespar abre inscrições para o vestibular nesta terça-feira

22/09/2014 - 14:52h

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) abre nesta terça-feira, 23, as inscrições para o Vestibular 2015. A inscrição deve ser efetuada, exclusivamente, pelo site www.unespar.edu.br, até 20 de outubro. Para participar da seleção, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 80.
Este é o primeiro processo seletivo unificado da instituição. Os sete campi – Apucarana, Campo Mourão, Curitiba (I e II), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória – ofertam vagas. No total, são 67 Cursos De Graduação e as atividades iniciam no primeiro semestre de 2015.
Um dos diferenciais do vestibular unificado é que, anteriormente, o candidato precisava realizar a prova no campus onde concorria a vaga. Agora, é possível escolher entre todos os campi da universidade.
Os inscritos participam das provas nos dias 23 e 24 de novembro. Os candidatos aos cursos da área de artes, que necessitam de provas de habilidades específicas, resolvem as questões em novembro e dezembro. Primeiro, entre os dias 12 e 14 de novembro, serão aplicadas as provas no Campus de Curitiba I (Embap). Depois, entre 17 e 19 de dezembro, estão previstas as provas no Campus Curitiba II (FAP).

Fonte: Unespar