Unicamp inicia nesta segunda-feira provas de habilidades específicas

19/01/2015 - 10:01h

Entrada principal do campus de Campinas da Unicamp (Foto: Lucas Jerônimo/G1)
Entrada principal do campus de Campinas da
Unicamp (Foto: Lucas Jerônimo/G1)

A Unicamp aplica entre esta segunda-feira (19) e quinta-feira (22) as provas de habilidades específicas para 525 candidatos dos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança. Os testes ocorrem apenas no campus Campinas da universidade.
Segundo a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), os locais e horários devem ser consultados no site da instituição.

Em 2015, o Vestibular seleciona candidatos para 3.320 vagas em 70 Cursos De Graduação. Ao todo, foram 77.146 candidatos. A segunda fase de provas ocorreu entre os dias 11 de 13 de janeiro.

Próximas datas
A Unicamp divulga a primeira chamada será divulgada no dia 2 de fevereiro e os convocados precisam efetivar a matrícula não presencial nos dia 3 e 4 de fevereiro, exclusivamente no site da Comvest, em um formulário específico.