Unicamp libera 4.566 candidatos de pagamento de inscrição; consulte a lista

13/08/2014 - 10:47h

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou a lista de candidato isentos da taxa de inscrição para o Vestibular 2015 da instituição na manhã desta sexta (8). Alista, com 4.566 nomes, foi divulgada pela Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares), responsável pelo processo seletivo.

A Comvest faz um alerta importante: os candidatos beneficiados com a isenção do pagamento da taxa não são automaticamente inscritos no vestibular. É preciso realizar a inscrição, no mesmo período dos demais candidatos, utilizando o código específico de candidato isento.

Manual do candidato

O manual do candidato do vestibular 2015 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) foi divulgado nesta quinta-feira (7).  A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) está disponibilizando ainda o kit do vestibulando.

O kit é gratuito e traz informações essenciais aos candidatos que vão prestar o vestibular 2015, como opção de cursos, formato das provas e cálculo das notas.

Vestibular 2015

As inscrições serão realizadas de 11 de agosto a 11 de setembro, exclusivamente pela internet, em www.comvest.unicamp.br. O processo seletivo vai oferecer 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos da Unicamp. A taxa de inscrição será de 140 reais.

A primeira fase será realizada dia 23 de novembro e a segunda fase acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2015.

Antes da primeira fase, haverá provas de habilidades específicas para candidatos aos cursos de música (no período de 25 a 29 de setembro).

Para os demais cursos (arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança), as provas de habilidades específicas ocorrerão no período de 19 a 22 de janeiro de 2015.

Confira imagens do vestibular 2014 da Unicamp
Veja Álbum de fotos