UNIFESO: CCHS lança revista eletrônica

22/10/2014 - 15:55h

No dia 24 de outubro, às 19h, acontece o lançamento da Revista Eletrônica UNIFESO - Humanas e Sociais que tem como principal objetivo auxiliar a consolidar o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) como instituição de excelência acadêmica. O evento se realizará na Sala de Multimídia do Prédio Biomédicas, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, Alto.

De acordo com o Professor Leonardo Figueiredo Barbosa, editor-chefe, a revista se insere na missão da FESO e do UNIFESO, que é “Promover a educação, a ciência e a cultura, de modo a contribuir para a construção de uma sociedade justa, solidária e ética”. A revista está sendo construída de acordo com os padrões de qualificação B1 no Qualis (conjunto de procedimentos utilizados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Capes para estratificação da qualidade da produção intelectual) que identifica as melhores publicações nacionais.

Fonte: Unifeso