Unila abre vagas para especialização em Educação Ambiental

17/12/2014 - 06:01h

Provas para as primeiras vagas do concurso serão realizadas nos dias 12 e 16 de maio (Foto: Unila / Divulgação)
Curso é destinado para educadores e líderes
comunitários (Foto: Unila / Divulgação)

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, está com inscrições abertas para o curso de pós-gradução em educação ambiental com ênfase em espaços educadores sustentáveis. O curso tem 25 vagas, sendo 15 para brasileiros, cinco para argentinos e cinco para paraguaios. As inscrições vão até o dia 12 de janeiro e as aulas começam no dia 6 de março, com duração de um ano e cinco meses.

O curso é destinado a Professores de educação básica, educadores e líderes comunitários. As aulas são presenciais, com aulas a cada 15 dias, sempre às sextas, no período da noite, e aos sábados durante todo o dia. A carga horária é de 425 horas.

Na primeira fase do processo seletivo, será avaliado o currículo e a analisada a carta de intenção dos candidatos. Já na segunda etapa, os aprovados na primeira fase serão entrevistados. O resultado será divulgado no dia 27 de janeiro e a matricula pode ser feita entre os dias 23 e 27 de fevereiro.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Unila.