Unila oferece 50 vagas para o novo curso de graduação em Serviço Social

06/01/2015 - 05:01h

Matrícula deve ser feita na sede da universidade, em Foz do Iguaçu, das 8h30 às 16h30 (Foto: Unila / Divulgação)
Curso será oferecido a partir deste primeiro
semestre (Foto: Unila / Divulgação)

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, vai oferecer 50 vagas para o Curso De Graduação em Serviço Social a partir do primeiro semestre de 2015.

O novo curso vai ter carga horária de 3,6 mil horas/aula, que serão divididas em dez semestres com aulas noturnas. Os alunos brasileiros serão selecionados por meio de processo seletivo do Sistema Integrado de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Enem para classificação dos candidatos.

O curso de Serviço Social vai formar pesquisadores e profissionais para trabalhar com políticas sociais em órgãos públicos e privados. Além da questão social brasileira, o curso também vai abordar a realidade latino-americana e caribenha.

A Unila tem 17 Cursos De Graduação e outros 24 cursos serão implantados durante este ano. No primeiro semestre de 2015 serão 12 novos cursos e o restante a partir do segundo semestre. Entre eles estão: Administração e Políticas Públicas, Biotecnologia, Engenharia Física, Filosofia, Geografia, História, Letras - Espanhol e Português, Matemática e Química.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 3576-7307 ou pelo site da Unila.