Unimonte abre inscrições para Vestibular 2015

10/09/2014 - 09:50h

Três novos cursos estão disponíveis. A prova será no dia 18 de outubro. Inscrições podem ser feitas pelo site www.unimonte.br ou presencialmente no Campus Vila Mathias

A Unimonte está com inscrições abertas para o Vestibular 2015. Entre as novidades estão os cursos de Jornalismo, Farmácia e Engenharia Química. A prova será no dia 18 de outubro, às 14 horas, no Campus Vila Mathias, à Rua Comendador Martins, 52, em Santos (SP).

Para realizar a inscrição o candidato pode acessar o site www.unimonte.br, ou comparecer presencialmente, no Campus Vila Mathias. A taxa de inscrição é de R$ 25,00. Candidatos com Enem (Exame Nacional Do Ensino Médio) podem aproveitar a nota da avaliação do MEC, substituindo o vestibular.

No total, a Unimonte oferece 29 cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Comércio Exterior, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Farmácia, Gastronomia, Geologia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Portuária, Logística, Medicina Veterinária, Oceanografia, Pedagogia, Processos Gerenciais (Gestão Empresarial), Jornalismo, Publicidade e Propaganda.

Todos os candidatos que prestam vestibular na Unimonte recebem gratuitamente o Relatório de Performance, que fornece ao estudante informações sobre o nível de sua educação para corrigir pontos frágeis e garantir melhor aproveitamento no Ensino Superior.

O relatório é enviado por e-mail e avalia o desempenho do candidato no exame nas áreas de conhecimento avaliadas pelo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio): Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática. Vale destacar que, mesmo os candidatos não matriculados na Unimonte, receberão o Relatório de Performance. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3228-2100.
Fonte: Unimonte