Unimonte abre inscrições para Vestibular 2016

21/09/2015 - 16:31h

A Unimonte está com inscrições abertas para o Vestibular 2016. Para o primeiro semestre do próximo ano, as novidades são os cursos de Farmácia, Engenharia Química e Jornalismo, que voltam a ser ofertados. Para o campus, os laboratórios de ideação e maker space, espaços livres para os alunos criarem e desenvolverem seus projetos, são os novos atrativos da instituição, e reforçam o posicionamento do projeto acadêmico pautado nas vivências práticas. A prova será no dia 31 de outubro, às 14 horas, no Campus Vila Mathias, à Rua Comendador Martins, 52.

A taxa de inscrição é de R$ 25 e para realizá-la o candidato pode acessar o site www.unimonte.br/vestibular até 29 de outubro, ou comparecer presencialmente até 30 de outubro, no Campus Vila Mathias. Candidatos com Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) podem aproveitar a nota da avaliação do MEC, substituindo o vestibular.

No total, a Unimonte oferece
 29 cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Comércio Exterior, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia MECânica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Farmácia, Gastronomia, Geologia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Portuária, Jornalismo, Logística, Medicina Veterinária, Oceanografia, Pedagogia, Processos Gerenciais e Publicidade e Propaganda.

Para os que pretendem cursar o ensino superior contando com um financiamento estudantil, a Unimonte oferece uma possibilidade de financiamento próprio, o Unimonte Juros Zero, com o qual é possível financiar 100% do curso pagando a metade do valor da mensalidade no dobro de tempo, sem pagar nenhum juro. Os juros são bancados pela instituição.

O gabarito do vestibular será divulgado no dia 1º de novembro, e o resultado sairá no dia 3 de novembro, no site www.unimonte.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (13) 3228-2100.

Fonte: www.unimonte.br/vestibular