Unimonte tem últimos dias de desconto nas inscrições da Pós-Graduação

14/07/2015 - 12:01h

No total, são 15 opções; aulas começam em agosto

Esta é a última semana para se inscrever na Pós-Graduação da Unimonte, em Santos (SP), beneficiando-se de desconto de 15%. Para ter o benefício, o aluno deve fazer a matrícula até o próximo domingo (dia 19). As inscrições, no entanto, seguem até 17 de agosto.

No total, são 15 opções em cinco áreas: Comunicação, Educação, Engenharia, Gestão e Negócios e Saúde. Fotografia, Enfermagem em Obstetrícia e Neonatologia e Engenharia de Segurança do Trabalho são as novidades para o segundo semestre.

Com início em agosto, a Pós-Graduação da Unimonte oferece um programa focado na união de teoria e prática. Entre os diferenciais estão as aulas duas vezes por semana, algumas disciplinas em EaD (Ensino a Distância) e o estímulo ao aprendizado e ao networking entre os alunos.

A instituição oferece ainda descontos e facilidades a ex-alunos e empresas parceiras.  Informações e inscrições no site www.unimonte.br/pos. O contato também pode ser feito pelo telefone (13) 3228-2100 .

Fonte: unimonte.br