Unioeste convoca aprovados em primeira chamada para matrículas

30/01/2015 - 12:01h

Aulas do curso de italiano voltado para a 3ª idade serão na Unioeste de Cascavel (Foto: Divulgação/Unioeste)
Nesta edição, cerca de 11 mil candidatos disputaram
1.228 vagas (Foto: Divulgação/Unioeste)

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu nesta quinta-feira (30) as matrículas para os classificados em 1ª chamada no Vestibular 2015. O prazo segue até terça-feira (3). As secretarias acadêmicas dos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão funcionarão das 8h30 às 11h30, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Nesta edição, cerca de 11 mil candidatos se inscreveram para disputar uma das 1.228 vagas em mais de 30 Cursos De Graduação disponíveis nos cinco campi.

Os convocados deverão fazer a matrícula pessoalmente ou representados por terceiros autorizados e apresentar original e cópia do histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente, com as notas de todas as séries, ou duas cópias autenticadas do diploma de conclusão de curso de ensino médio no caso de ter feito curso técnico. Os já graduados em curso de ensino superior podem apresentar cópia e original do diploma com o respectivo histórico escolar.

Além dos comprovantes de escolaridade, deverão entregar cópia autenticada da certidão de nascimento ou de casamento e do CPF próprio, o documento de identidade civil ou militar original, duas fotos de tamanho 3x4 recentes, e, para homens maiores de 18 anos, cópia de documento que comprove estar em dia com as obrigações militares.

Ainda de acordo com o edital 03/2015, os candidatos classificados pelo vestibular e pelo Sistema De Seleção Unificada (Sisu) devem optar entre um e outro para fazer a matrícula. Além disso, todos os candidatos que efetuarem matrícula nas datas previstas precisam comparecer às secretarias acadêmica do campus do curso para o qual foi aprovado nos dias 10 ou 11 de março para confirma-la e não correr o risco de perdê-la.

Mais informações e a lista dos candidatos convocados podem ser obtidas no site do vestibular da Unioeste.