Universidade de Taubaté tem mais de 350 novas vagas para o FIES

27/01/2016 - 07:49h

Alunos podem aderir ao Financiamento até o dia 29

A Universidade de Taubaté conta com 363 novas vagas para estudantes interessados em aderir ao Financiamento Estudantil (Fies), programa que permite ao aluno financiar até 100% do curso, com baixa taxa de juros e pagamento somente após um ano e meio de formado.

Os interessados podem se inscrever no site do Ministério Da Educação (MEC) até o dia 29, sexta-feira. O endereço é o fiesselecaoaluno.mec.gov.br

Os cursos que oferecem vagas também podem ser consultados no site do programa.

Após efetivar a inscrição on-line, o aluno deve apresentar a documentação obrigatória no setor do FIES da UNITAU, na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, nº 162.

Mais informações podem ser obtidas no (12) 3625-4126.

Inscrições

O prazo das inscrições para os Cursos De Graduação da Universidade também podem ser realizadas até a sexta-feira, dia 29, no www.unitau.br.

Fonte: Unitau