USCS abre inscrições para vestibular de Medicina

26/03/2014 - 00:25h

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) abre as inscrições para o Vestibular do Curso De Graduação em Medicina para ingresso no 2º semestre de 2014. As inscrições acontecem até 23 de maio (às 16h) e devem ser realizadas no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Serão oferecidas 60 vagas para o curso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 195,00 reais e o exame será realizado no dia 15 de junho, às 14 horas, no Campus Barcelona (Avenida Goiás, 3.400, Bairro Barcelona, São Caetano do Sul-SP).

O resultado do vestibular será divulgado a partir das 15h, no dia 10 de julho no site da Vunesp e no site da USCS(www.uscs.edu.br).  As aulas serão ministradas no campus Centro (Rua Santo Antônio, 50, Centro, São Caetano do Sul-SP).

Financiamento estudantil – A USCS participa do Fies (Fundo De Financiamento Estudantil), programa do Ministério Da Educação que ajuda o estudante a financiar o seu curso Universitário. Mais informações pelo site, www.sisfiesportal.MEC.gov.br.

Siga o Emprego-YouCan no Facebook

Siga o Ser Universitário!

Integre-se            ao nosso perfil no facebookFacebook
Nos            siga no TwitterTwitter
Participe de nossa comunidade/perfil no LinkedinLinkedin

Fonte: Comunicação - USCS