SiSU: Unespar matricula novos convocados nesta quarta e quinta-feira

10/03/2015 - 16:07h

Untitled Document

Acontece nesta quarta e quinta-feira, 11 e 12 de março, as matrículas dos convocados na quarta chamada da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) pelo Sistema De Seleção Unificada (Sisu). A lista dos aprovados foi publicada na semana passada e pode ser acessada aqui.

As matrículas são para todos os campi. No entanto, a pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) salienta sobre a importância de atentar-se para o período de atendimento das secretarias. Como ressalta o diretor de registros acadêmicos, Angelo Ricardo Marcotti, cada campus tem um horário para receber os novos acadêmicos.

No ato, é necessário apresentar o requerimento de matrícula e a documentação obrigatória. A relação completa das exigências está disponível em www.unespar.edu.br/matriculas. Além disso, destaca-se sobre a necessidade da matrícula ser realizada pessoalmente pelo aprovado ou por representante que apresente procuração.

Fonte: Unespar | Universidade Estadual do Paraná