UFABC divulga segunda chamada de aprovados no Sisu

23/02/2015 - 10:01h

Prédio da UFABC em Santo André com pouco movimento e as salas fechadas; alunos se reuniam para realizar assembleia (Foto: Rafael Sampaio/G1)
Prédio da UFABC em Santo André (Foto: Rafael Sampaio/G1)

A Universidade Federal do ABC (UFABC) divulgou nesta segunda-feira (23) a lista da segunda chamada de aprovados do Sistema De Seleção Unificada (Sisu). Eles devem comparecer à sede da universidade nesta quarta (25), quinta (26) ou sexta (27), dependendo do curso, das 9h às 21h, para fazer a matrícula nos Cursos De Graduação. Veja as listas:

Convocados - matrícula em 25 de fevereiro
Convocados - matrícula em 26 de fevereiro
Convocados - matrícula em 27 de fevereiro

Foram convocados 777 candidatos que estavam na lista de espera. Ao todo, a universidade disponibilizou 1.960 vagas em cursos de graduação no Sisu.

A próxima convocação será no dia 6 de março para matrícula nos dias 11 e 12 de março.

A UFABC fica na Avenida dos Estados, 5001, Santo André-SP.