Cisco CCNA X - Certificação CCNA V 5.0

O curso de mídia digital

Objetivo
O objetivo do curso de Cisco CCNA X - Certificação CCNA V 5.0 é preparar o aluno para o exame completo oficial da Cisco CCNA V5.0 (200-120). Dessa forma, também é possível dividir o seu conteúdo em dois módulos, denominados: ICND1 (Interconnecting Cisco Networking Devices Part 1 - 100-101) e ICND2 (200-101).

Pré-requisitos

Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais (DOS, Windows), de hardware, de redes de computadores e noções do idioma Inglês.
Metodologia
Aulas práticas, onde cada conceito após uma explanação teórica, é demonstrado através de exemplos dirigidos e exercícios práticos no laboratório, otimizando e reforçando o aprendizado. A cada aula: dicas, detalhes, prática, resumos e simulados corrigidos em aula. O curso preparatório CCNA que a Tecnoponta oferece utiliza metodologia própria e exclusiva; é um curso completo pois contempla os 2 módulos ICND1 e ICND2 conforme a metodologia da Cisco.

Conteúdo Programático

Solicitar InformaçõesSolicitar informações