Leo Ar
Ser Universitario
 

Windows Server -Especialista em Servidores

O curso de mídia digital

Objetivo
O objetivo do curso de Windows Server - Especialista em Servidores (prep. 70-646) é de modernizar profissionais de alto nível, no suporte a recursos avançados de servidores de pequenas, médias e grandes empresas, com ênfase em tecnologias emergentes como virtualização de servidores, servidores de aplicativos, operações com armazenamento remoto, e serviços ligados à alta disponibilidade, como Clusters de Balanceamento de Carga, Clusters de tolerância à falhas, Sistemas de arquivos distribuídos e conjuntos de RAID.

Pré-requisitos
Servidores (preparatório 70-646) o pré-requisito é ter feito o Curso de Windows Server 2008 - Adm. de Redes da Tecnoponta ou curso anterior, podendo ter conhecimento equivalente.
Metodologia
O curso possui uma forte carga horária total de 36 (trinta e seis) horas, e disponibiliza durante a aula, um computador para cada aluno, com processador Intel-VT (com suporte à virtualização), onde o aluno utilizará durante todo o curso, o Hyper-V (Virtualizador Oficial da Microsoft®), com diversas máquinas virtuais utilizadas ao longo do curso (servidores e estações).

Conteúdo Programático


Solicitar InformaçõesSolicitar informações
+ Cursos superiores
InstituiçãoTecnoponta Treinamentos
Websitehttp://www.tecnoponta.com.br
E-mail
Cidade / UFSantos / SP
ClassificaçãoParticular
(13) 2104.4777

Cursos Profissionalizantes desta Instituição

Profissionalizante