Windows Server - Active Directory Avançado

O curso de mídia digital

Objetivo
O objetivo do curso de Windows Server - Active Directory Avançado (prep. MCTS 70-640) é fornecer um conhecimento aprofundado das estruturas e recursos do produto. O conhecimento de suas estruturas permite um planejamento seguro para um funcionamento contínuo e com opções flexíveis para o caso de contingências.

Pré-requisitos
Para fazer o Curso de Windows Server - Active Directory Avançado (prep.MCTS 70-640) o pré-requisito é ter feito o Curso de Windows Server - Adm. de Redes da Tecnoponta ou curso anterior, podendo ter conhecimento equivalente.
Metodologia
O curso possui uma forte carga horária total de 32 (trinta e duas) horas, e disponibiliza para cada aluno, uma rede individual em sala de aula, formada pela instalação principal da máquina, mais seis máquinas virtuais compostas de servidores e estações (incluindo duas instalações do tipo "Server Core").

Conteúdo Programático

Solicitar InformaçõesSolicitar informações